Porém, são pessoas adultas, ou pelos menos, deveriam ser. Existe idade correta para ter relação sexual? Acredito fielmente que sim. Daí, entra a situação a qual irei escrever. Vi duas crianças, em um determinado local, relatando suas posições sexuais mais atrativas, seu jeito particular, que gostam de fazer e quais são suas preferências.
Então, fiquei extremamente sem jeito, não pelo o assunto abordado. Porque penso que deveríamos conversar sobre. Visto que é relevante e mais cedo ou mais tarde, eles irão aprender na prática. Todavia, eram dois seres humanos minúsculos, sem nenhuma maturidade, suas vozes infantis e seus olhares ameninados. Assim, na minha concepção, não deveriam estar praticando. Uma vez que são crianças.
Por isso, o diálogo faz a pessoa expor, o que está acontecendo e perceber que ninguém tem o direito de lhe tocar, de uma forma diferente. Evita a gravidez precoce, as doenças sexualmente transmissíveis e a banalização do sexo. Além disso, muitas crianças estão em risco constante com pedófilos, estão na vulnerabilidade, no meu ponto de vista, não é recalcando o sexo, que as consequências desaparecerá. Então, falar ainda é o melhor. Dado que criança não tem idade para transar e também tem a forma de pronunciar a respeito. Por isso, acho que os adultos devem, sim. Abrir espaço para a temática. Entretanto, não é banalizar e muito menos incentivar é simplesmente botar o tema em questão.
AUTORA, MARIA MATILDE
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…