QUESTÃO.

 

 

Por que falar sobre  sexo para algumas pessoas é algo tido como proibido. Assim, parece que é  totalmente inexistente. Ou melhor, induz a pensar que ninguém faz e que é coisa de outro mundo. Digo, o sexo às vezes é algo relacional, por puro prazer. E tudo bem, a transa pela simples transa. No entanto,  muitas pessoas usam como fuga. (Não irei entrar nesse campo.)  Irei relatar uma situação dentre inúmeras, as quais vi e ouvi. Bom, tem gente que não gosta de transar, outras gostam mais, algumas mais ou menos e outras  gostam demasiadamente.

Porém, são pessoas adultas, ou  pelos menos, deveriam ser. Existe idade correta para ter relação sexual? Acredito fielmente que sim. Daí, entra  a situação a qual irei escrever. Vi duas crianças, em um determinado local, relatando suas posições sexuais mais atrativas, seu jeito particular, que gostam de fazer e quais são suas preferências.

Então, fiquei extremamente sem jeito, não pelo o assunto abordado. Porque penso que deveríamos conversar sobre. Visto que é relevante e mais cedo ou mais tarde, eles irão aprender na prática.  Todavia, eram  dois seres humanos minúsculos, sem  nenhuma maturidade,  suas vozes infantis e seus olhares ameninados. Assim, na minha concepção, não deveriam estar praticando.  Uma vez que são crianças.

Por isso,  o diálogo   faz a pessoa expor,  o que está acontecendo e perceber que ninguém tem o direito de  lhe tocar, de uma forma diferente. Evita  a gravidez precoce,  as doenças sexualmente transmissíveis e a  banalização do sexo. Além disso, muitas crianças estão em risco constante com pedófilos, estão na vulnerabilidade, no meu ponto de vista, não é recalcando o sexo, que as consequências desaparecerá. Então, falar ainda é  o  melhor. Dado que criança não tem idade para transar e também tem a forma de pronunciar a respeito. Por isso, acho que os adultos devem, sim.  Abrir espaço para a temática. Entretanto, não é banalizar e muito menos incentivar é simplesmente botar o tema em questão.

AUTORA, MARIA MATILDE

 

refletir_wp

tudo bem?meu nome é MARIA MATILDE,apaixonada por historias de vida. sou aprendiz na escrita,espero que vocês curtam, esse embarcação pela vida !!pois estamos aqui só por algum tempo, e esperando a nossa partida!! então vamos valer a pena, cada segundo de nossa respiração!! escrevo reflexões,pensamentos e poesias,me reencontrei escrevendo, deixo fluir e transbordar todo o meu ser,amo a natureza, sou recifense ..estão prontos para embarcar?então vamos comigo!!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre www.refletirpensamentos.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading