Poema

Todas as manhãs via um olhar meio atravessado, de quem tem algo a dizer, no entanto, falta coragem, já ouvi palavras atravessadas, como uma espada cortante, mas quem nunca ouviu? Ao digitar vem significados dissimulados em um paladar palpável, a saída custa cara, mas também é segura, todos têm uma gama em situar o imaginável diagnosticando certas situações sem direções seguras.

 

Bom, poesias, poemas, escrever no modo  geral, traz um reflexo de um eu esquecido dentro de si, um tal de um eu substituto, aliás, somos muitos, complexos e sobretudo, estranhos em um mundo completamente esquisito, o qual não sabemos de muito. Ademais, viemos sem nada e tornamos nos mesmos quando vimos, por qual motivo no meio disso, queremos muito? Ou nos sentimos muito? Embarcar tem um sinônimo de enrodilhar, que ao meu ver, tem um sinônimo meio confuso. Quero dizer, que nem todos os sinônimos têm o significado próprio. Por isso, ao dizer alguma coisa tenha causa certa de algo criterioso. Assim, os sons muitas vezes, não falam nada, e o silêncio fala muito! AUTORA, MARIA MATILDE

IMAGEM@susilovesphoto

 
Summary
Review Date
Reviewed Item
POEMA
Author Rating
51star1star1star1star1star

refletir_wp

tudo bem?meu nome é MARIA MATILDE,apaixonada por historias de vida. sou aprendiz na escrita,espero que vocês curtam, esse embarcação pela vida !!pois estamos aqui só por algum tempo, e esperando a nossa partida!! então vamos valer a pena, cada segundo de nossa respiração!! escrevo reflexões,pensamentos e poesias,me reencontrei escrevendo, deixo fluir e transbordar todo o meu ser,amo a natureza, sou recifense ..estão prontos para embarcar?então vamos comigo!!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre www.refletirpensamentos.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading