PÁSSAROS.
Aquele barulho de pássaros lá no fundo,um vento frio.O céu escurecendo e lá dentro tudo vazio.Então sair pra fora debrucei-me na janela, e fiquei contemplando o tempo.
Como tudo é tão lindo.
As folhas sendo levadas no encantamento do vento.O sol se pondo e alguns sons bem agudos, as aves em busca de seu ninho,seu alimento, seu aconchego,mas voando com total segurança em suas asas.
Seus cantos não precisam ser aplaudidos, não necessita de platéia, nem tampouco de jurados,
sua música encanta até o mais triste, e amargurado…
A vida é uma verdadeira mágica a diferença é que uma é um verdadeiro ilusionismo, e a outra é um verídico encanto,cativante e sedutor.
_ás vezes a nossa cantoria não é reconhecida e muitos ficam indignado,mas por quê?
se as aves,as árvores,o sol,a lua,as estrelas enfim, todas elas estão ao nosso dispor sem necessitar de nada nosso…
Alguns devem estar pensando não faço parte da natureza, nesse sentindo e não faz mesmo.Porém todos estamos contribuindo de alguma forma para o dia do outro ser bom, ou ruim.
Que necessariamente não esperemos algum recognição do outro, pra fazer o seu,
e meu esforço, ser reconhecido.
Que nos dediquemos como as aves.
Sem esperar nenhum reconhecimento.(não estou falando no modo de trabalharmos sem receber nada, em alguns casos é sensacional,mas em outras ocasiões é essencial receber,pois como iríamos sobreviver,porém o que estou querendo dizer é que, tem muita gente a qual não opera seu manual adequado, esperando uma absolvição dos outros).
Além disso, pra fazer o seu melhor não espere ser aplaudido. Tenha em mente, que é seu chamado, certamente nascesse pra isso.
SEJAMOS PÁSSAROS, QUE ENCANTAMOS, SEM ESPERARMOS SERMOS ENCANTADOS.AUTORA,MARIA MATILDE.




