Qual é o sentimento que desperta em ti ao ouvir uma música da qual te lembre algo, qual é o seu sentimento ao ouvir determinado som de voz, ao sentir um cheiro, um barulho inexplicável, um silêncio, um filme, uma temporada, um sopro lento ou forte, uma risada, um sorriso, uma grosseria, um tom manso ou bravo etc? Qual é o sentimento que te desperta?
Somos puros sentimentos sejam bons, ou ruins. Assim, os acontecimentos vão fazendo parte de nossas histórias, somos uma soma de tudo que acontecem ou aconteceram em nossas vidas, diversas rupturas são instauradas dentro e fora da gente, somos retalhos e vamos nos costurando ao longo da vida, vamos nos fazendo e nos refazendo dia sim e dia sim, os nossos lutos de mortes veridicas, de situaçãos e de acontecimentos.
Além do mais, os toques sinceros que nos fazem despertar ou nos afundar de certa maneira são os que custuram os nossos caminhos,digo, o amor ou o desamor nos tornam em quem queremos ser, eu sempre escolhi e escolho o amor é o lado mais natural da humanidade é a trilha mais eficaz e dinamica que me desperta.
Bom, nem sempre somos amados, nem sempre amamos como deveríamos amar, existe um certo desiquilíbrio na falta do afeto, quero dizer, muitos amam sem entender e muitos odeiam falando que amam. Sabe, sempre entendi que o amor é uma figura transparente de todas as formas, além disso, mostra a transparência de um modo peculiar de sentidos e sentimentos transfigurado em arte, em espera, em sinceridade, em acalento, em ombro, em abraços, em distanciamentos, em solidariedade, em construções de idas e vindas, em solitude, em palavras e ações, em rupturas que não cabem mais, em auxiliar e deixar o outro realizar por si, em afago, e esporro consciente, . Por esse motivo, quero terminar o texto propondo de fato o que vim escrever, não existe amor mais singular, simples, belo e sutil se você não se amar, não se resgatar, não compreender que a pessoa mais importante de sua vida é você mesmo, o amor move o sistema mais intrínseco dentro de si, a falta de amor por quem você é, por você te faz sentir desvalorizado (a) saiba o que tanto procurás fora e nos outros está dentro de ti. AUTORA, MARIA MATILDE.
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…