MUDANÇA.
Alguém batia em meu portão.
chegando lá deparei-me com duas crianças; que deveria ter seus 8 ou 9 anos de idade.
_boa tarde moça, a escola a qual estudamos está participando de uma gincana, e o prêmio será arrecadar alimentos para crianças do hospital do câncer.
_Então estamos aqui lhe pedindo uma ajuda, que pode ser produtos de limpezas ou comestível
…Escutei tão pacientemente, entrei e dei o alimento.
_Obrigada moça.DEUS LHE ABENÇOE.
fiquei tão impressionada não por serem crianças,mas por seus olhares os dois tinham visões de mudanças.A menina tem cabelos escuros encaracolados,olhos pretos e bem vivos. Sua boca ao abrir sinceramente pareceu-me um anjo. O menino olhos castanhos,cabelos claros e olhos espertos de quem busca algo ,porém não é qualquer coisa é algo que lhe mova.Ambos tinham sede em seus olhares,os dois demonstravam em cada gesto que faziam com suas mãos, em cada palavras, em cada frase que saiam de suas bocas satisfação por estarem ali:
lutando e conseguindo fazer sua parte mesmo sendo crianças também.Só que os pequenos os quais eles estão ajudando no momento precisam mais do que eles…Vi duas criaturinhas em minha frente tão pequenas,porém com sede de gente grande.e foram cantarolando com suas sacolas nas mãos.
Assim então vemos, que o mundo o qual vivemos tem sim solução.
Tem gente gratas,pessoas as quais move tudo ao seu alcance para ajudar a quem necessita. Enxergamos também que devemos ensinar aos pequenos a somar,
multiplicar ,a dividir,
a não só competir se for para competir, que competirem com eles mesmos a serem corretos,
em buscar mudança, e quererem sim melhorar a vida de quem necessita de avanço.
AOS PROFESSORES, E AOS PAIS DESSES ALUNOS PARABÉNS,POIS ESTÃO FAZENDO VERDADEIRAMENTE DESSAS CRIANÇAS A MUDANÇA, QUE NECESSITAMOS.