Bodas de lã.

Casamento é isso é somar, nossos defeitos, nossas aventuras, nossos percalços, foram várias risadas, choros, união, alguns desentendimento e preconceitos de pessoas com sorrisos disfarçados, apontando seus dedos em nossa direção, pelo simples fato de não termos idade compatível. De pessoas cheias de frustração por conta disso querem aliviar suas insatisfações erguendo seus egos gigantescos.
De princípio isso me incomodou, pensei inúmeras vezes em mandar ir à merda , mas depois entendi, que quanto mais nos incomodamos com o que o outro pensa a nosso respeito, dai é que ficamos mais prendidos em um casulo feio e inacabado.E cada um tem, sim o direito de pensar da maneira que bem entender, até porque cada um dá aquilo que tem, porém, é inerente saber quem é você, e o que saí das bocas das outras pessoas, só dizem respeito delas mesmo…
Conviver com alguém nos mostra um desafio constante, pois, cada um tem uma visão de mundo diferente e às vezes até parecido. Daí vemos o nosso reflexo no outro, que muitas vezes negamos, ser o nosso também…
São quatro mãos, quatro pés, dois corações, uma direção e várias opções. São olhos diferentes e em muitas vezes enxergando os mesmo. Braços estendidos onde muitos estão encolhidos. Conselhos verdadeiros, amizade e companheirismo. Que passemos muitos anos juntos aprendendo um com o outro a sermos mais humanos, que a nossa fé aumente, o nosso amor permaneça, a nossa resistência fortaleça, os nossos laços sejam entrelaçados por confiança e lealdade. Obrigada por nossa parceria, que ela dure enquanto houver amor, respeito e admiração mútua. Te amo!
AUTORA, MARIA MATILDEhttps://refletirpensamentos.com.br/amor-so-nao-e-se-declararamor-e-os-olhares-se-encontrarem/




