Dói quando vemos alguém, que amamos, indo em uma direção conturbada. Andando por caminhos tortuosos, sem nenhuma direção. Dói ver alguém caído e sem forças para levantar. Entretanto, a pessoa tem o apoio necessário para sair do local.
Mas algo, ou alguém prende-o, seus pés parecem carregar duas bolas enormes, que dificulta cada passada, seus olhares só olham em direção ao contrário, sua percepção de mundo está limitada naquele momento atual. Como tentar fazer com que aquele ser humano compreenda que, por aquela estrada a qual está seguindo irá trazer consequências.
Aqueles passos só estão dificultando seu progresso. Ou melhor, enquanto percorrer aquelas trilhas nada sairá do lugar.
Tudo permanecerá o mesmo. Além do mais, pode até piorar. Sendo assim, para quem ama fica difícil ver alguém desse jeito.
Então o que fazer? Além de auxiliar no sentindo de dizer, olha conte comigo. Para o que der e vier. É sensacional ouvir. Além disso é excepcional ter alguém, que nos ajude nos momentos cruciais de nossas vidas, mas se aquela pessoa não quer, ou não tenta. O que fazer? Orar. Pedir a Deus, que abra sua mente, sempre amparar, pois,todos nós merecemos mãos estendidas.
Todavia, quem pode sair do buraco é quem está caído. Quem está de fora pode acudir, porém quem consegue se erguer é só o descaído…
Às vezes nos perdemos de nós mesmo, nos deixamos em último plano. Vamos dando ouvido as coisas, que não nos trazem nenhum benefício. Vamos nos deixando e o tempo passando e por muito tempo, nem nos damos conta do que somos e, do que viemos semear. Levante-se. Porque você é obra de um Deus vivo. Tente, não camufle seus sentimentos, suas dores e não procure subterfúgios. Enfrente seus traumas, pois só vence quem tem forças para triunfar. Autora, Maria Matilde.https://refletirpensamentos.com.br/falta-de-tempo/
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…