Às vezes conversamos com Deus no automático. Fica aquela oração na mesmice, aquelas mesmas conversas de sempre, aliás, estou aqui falando por mim. O fervor vai sumindo, é como conversar com alguém sobre conversas superficiais. Todos os dias falo com ele, mas percebi que a algum tempo estava a falar no intuitivo, a joelhava, abria a boca e falava as mesmas coisas de sempre. Não que tenha que mudar, a forma a qual falar, cada um sabe da maneira de se comunicar com ele, porém, eu estava tendo desconforto nesse quesito. Não tenho religião, entretanto, tenho minha fé. Muitas coisas as quais acontece fico imaginando, por qual motivo Deus não interfere. Sabe, isso não me cabe, entender.
A vida tem lá seus mistérios que são imensos por sinais. Todavia, de maneira alguma fez-me perder a fé. Além do mais sobre o fervor ir diminuindo, não é nada mais do que irmos nos percebendo; é igual a qualquer relacionamento, se formos só ficarmos no superficial não passará de dois desconhecidos e com Deus é o mesmo…
E a vida sem ele é pressupor em não ter ressurreição. É prognosticar que cristo não derramou o seu sangue, por mim, e por você.
É viver sem esperança no novo viver.
É imaginar quando tudo aqui acabar, tudo irá findar.
É não compreender o descompreendido; é julgar em não ter á sua graça.é sonhar em não ter ninguém, com quem se possa contar vinte e quatro horas por dia.
É supor que Deus não os vigie.
E nos ame incessantemente.
É olhar pro céu e não ver suas maravilhas
É na hora do sufoco ou no momento de alegria não chamar por ele.
É não se enxergar sua imagem e semelhança. É não crer.
É se imaginar vindo do big bang. É olhar toda á beleza da natureza, porém, nem sei o que se passam em suas mentes.
É ver todos os dias uma casa e passear por ela, mas não querer conhecer o dono…
Nada contra a quem é ateu ou quem é agnóstico. Até porque conheço alguns e são excelentes pessoas; bem mais do que outros que se dizem crer. Cada um tem uma visão de mundo. Visto que se firmar com ele, não tem preço. e vale a pena sentir sua presença
.https://refletirpensamentos.com.br/quem-e-deus-pra-voce/
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…