O sucesso é algo subjetivo. Uma vez que para algumas pessoas ser bem sucedido é ter dinheiro: ser famoso, viajar e para outras é ter uma família unida, possuir saúde etc.
O intuito da minha escrita de hoje é simplesmente escrever o que acredito que seja sucesso. Desse modo, é poder se maravilhar com os pequenos objetos do dia, como enxergar a natureza bela e esplêndida, se maravilhar com os sonhos alheios, com os objetivos alcançados de outrem, é poder se integrar na navegação dos devaneios, saber entender que a plenitude cabe a cada instante marcado no relógio da vida.
Sucesso é ter conhecimento de si, é entender a lapidação subjetiva dada constantemente, mesclar entre o ser e o estar, é compreender que para buscar é necessário abdicar também.
Sucesso na minha concepção é ir em buscar do seus sonhos mesmo que não faça sentido para a multidão. Deste modo, é saber parar na hora exata, é decidir ser decidida (o) é saber contemplar os pequenos passos, ser grato no pouco, é ter razão e também não ter, entender que por mais que saibamos sabemos pouco perante tudo.
Ter sucesso é ser bem sucedido onde quer que ponha foco, força e a fé , ser bem sucedido é experimentar a saudade com um olhar de apreciação, ter sucesso é saber ser moldado, ora flexivél, ora inflexível. É ser aprimorado perante as circunstâncias da vida. AUTORA, MARIA MATILDE https://refletirpensamentos.com.br/a-falta-que-a-falta-nos-tras/
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…