SABER MORAR.

“Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas”. Mario quintana.

 

Os lugares às vezes ficam pequenos demais, porém em certas ocasiões é inevitável ter acesso a algo tão primordial o qual por vezes esquecemos que é a matéria humana se degradando ao passar dos dias.

 

Contudo, morar em uma casa a qual vai ser demolida por mais ou menos dias, nos faz sentir privilégio e, ao mesmo tempo nostalgia de alguma coisa a, qual não foi vivenciada ainda no sentindo extenso mesmo.

Aliás,

bem amplo.

Assim, ficar limpando-a é o mais considerável para que, entre ar puro.

Sendo assim, saber morar é apaziguar:

em braços firmes, é transferir lamento em contentamento, é  sorrir para a vida e fazer dos lugares pequenos ser imenso. AUTORA, MARIA MATILDENeste instante.
 

refletir_wp

tudo bem?meu nome é MARIA MATILDE,apaixonada por historias de vida. sou aprendiz na escrita,espero que vocês curtam, esse embarcação pela vida !!pois estamos aqui só por algum tempo, e esperando a nossa partida!! então vamos valer a pena, cada segundo de nossa respiração!! escrevo reflexões,pensamentos e poesias,me reencontrei escrevendo, deixo fluir e transbordar todo o meu ser,amo a natureza, sou recifense ..estão prontos para embarcar?então vamos comigo!!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre www.refletirpensamentos.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading