Às vezes sou muito repetitiva. Parece um disco arranhado. No entanto, o disco traz coisas mesmo sendo reforçada no intuito de lembrar cada detalhe. Visto que por mais que seja redito, sempre tem algo há ser estreado. No modo o qual por mais que falemos o mesmo, no âmbito das entrelinhas tem algo novo a ser expresso e a ser falado…
O galo canta, o pássaro voa, a criança chora e a mulher dá, a luz. Todavia, cada uma na sua composição e na sua maestria.
Todos os dias acontece da mulher parir, o galo cantar e o pássaro voar.Porém, nem sempre o contexto seja do mesmo jeito. Ou seja, são repetitivos o mesmo galo, a mesma criança, a mesma mulher e o mesmo pássaro.
Entretanto, tem outro entender, mesmo tratando-se do mesmo assunto. Quer dizer, a fêmea não pari todos os dias. 😆 . Aliás, para que um bebê nasça, requer um certo período, o qual conhecemos por 9 meses, uns nascem até antes mesmo. Coloquei a mulher no mesmo contraponto do contexto individualista. No entanto, ela pode ter vários filhos. Não ao mesmo tempo, apesar que tem diversos casos de senhoras parindo um monte de crianças no mesmo dia.
Todavia, não é esse o caso, o qual quero chegar. Por exemplo, pode até a mãe ter vários filhos simultaneamente. Porém, cada um veio de um certo jeito, existiu um certo olhar e um certo cuidado. Entretanto, mesmo sendo a mesma mãe e, o parto sendo no mesmo dia existe uma repetição bem distinta e bem parecida. Ou seja, ela fez os mesmos procedimentos só que de um jeito diferente. Além disso, pode-se chorar pelo, o mesmo motivo. No entanto, com entonação diferente, com uma condição de captar novos significados. Por isso mesmo o assunto sendo repetido existem novas nuances a ser descortinadas. AUTORA, MARIA MATILDE
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…