Viver sem ter um pingo de esperança deve ser desanimante: esperança na vida, nos dias, nas realidades e até nas fantasias. Pode ver tudo escuro e pode até estar mesmo, mas no outro dia terá luz, nem que seja lá no fim do túnel.
A memória parece estar fraca, pois, não lembra de nada o qual faça sorrir. Já perdeu as contas de quantas vezes chorou tanto e não tinha ninguém ao alcance para enxugar seus prantos. Até Tinham algumas pessoas ao redor, porém, á medida que as lágrimas caíram muitos se afastaram, com a desculpa de ser muito ocupado(a) logo, só queriam os seus melhores sorrisos.
Porém, pergunto e nos dias sombrios quando só se ver escuro onde estará muitos? Conforme vamos vivendo avançamos, como experiências vividas, contudo, compreendemos quem de fato esteve sempre ao nosso lado…
Vez ou outra perdemos a confiança em nós mesmo, nos demais a nossa volta, e muitos até na própria vida.
Porém, é chegado o tempo de renovar. Invocar Deus, lembrar dos momentos deslumbrantes o qual viveu, consertar a casa velha, para que venha entrar tudo novo outra vez.
Reparar o tempo perdido, desiludido, restaurar, seus sonhos, seus objetivos. Endireitar os caminhos e fazer tudo outra vez.
É tempo de recordar seus melhores sorrisos, reconstruir o que abandonou lá atrás, mas pode ser que o que deixou no passado não te sirva mais, entretanto, se não se adequar deixe o fardo, todavia se servir limpe, trate e faça diferente dessa vez.
Remodele seus dias, recondicione sua esperança,
Sua fé, seu brilho e viva, e viva todos os dias como fossem seu último ciclo.
AUTORA, MARIA MATILDE. https://refletirpensamentos.com.br/ei-psiu/
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…