Às vezes é legal ficarmos quietos: observando sem ao menos observar… Ouvi alguns dias atrás que sei de tudo, ou melhor, acho saber. Bom, nunca falei que sei. Às vezes falo o que sinto, o meu ponto de vista( só me expresso quando alguém vem dizer-me algo, ou então, quando é alguma situação social, daí falo mesmo). A minha coerência e a minha incoerência absurda, afinal de contas, não vivo cem por cento do que realmente queria viver, por exemplo, queria ser mais paciente em diversas causas, que acontecem. Todavia, não sou e está ok, porque sou humana e jamais transcenderei tudo. Ou melhor, ao longo das nossas vidas vamos nos destituindo e algumas pessoas que estavam habituadas a uma versão anterior, julga desnecessária a nova forma de se revelar. Até aí tudo bem, porque ninguém é obrigado(a) a aceitar tudo.
Mas também não é legal deixarmos de ser quem somos para agradar o outro. Digo, nos transformar numa pessoa totalmente desconexa só porque os outros acham desestimulante. Bom, ouvimos muitas vozes fora de nós e se não estivermos atentas(o) a nossa própria voz, viveremos como fossemos uma locomotiva,a qual produz energia serve para rebocar vagões de passageiros ou de carga nas estradas e corre sobre trilhos, entretanto, não tem capacidade de transporte própria.
tudo bem?meu nome é MARIA MATILDE,apaixonada por historias de vida. sou aprendiz na escrita,espero que vocês curtam, esse embarcação pela vida !!pois estamos aqui só por algum tempo, e esperando a nossa partida!! então vamos valer a pena, cada segundo de nossa respiração!! escrevo reflexões,pensamentos e poesias,me reencontrei escrevendo, deixo fluir e transbordar todo o meu ser,amo a natureza, sou recifense ..estão prontos para embarcar?então vamos comigo!!