“Partilha dividir em muitas partes; repartir com alguém[…]” Já pensou em compartilhar seus sentimentos: seus dias, suas vitórias, suas derrotas, seus investimentos, seus lamentos enfim. Compartir apesar que, repartimos tudo isso o qual citei, mesmo não dando conta às vezes.
Entretanto somos uma pecinha, que falta em um quebra cabeça gigante. Embora o quebra cabeça seja difícil de assimilar e acima de tudo é gigantesco.
Contudo, para colocar peça por peça aja (tempo) disposição e o melhor de tudo comprometimento. Porque para fazermos algo tem que existir compromisso no agir. Por isso ao assumir uma responsabilidade seja qual for é importante ter entrega no sentindo mais real possível.
Pois, ao entregarmos o nosso melhor é só esperar, não por esse ângulo de querer algo em troca. Contudo ter a convicção, que fez o que era necessário ter feito. Mesmo todos dizendo que, você deveria executar de outro jeito. Assim, diariamente estamos partilhando algo da maneira, que vamos vivendo. Porém, testemunhamos os nossos fatos e os dos outros de verdade?
(Não estou fazendo esse texto com a perspectiva de todos, que lerem sair por aí gritando aos quatro ventos o que senti. Até porque não é todo mundo, que tem maturidade para acolher sentimento. Isso visto que, somos seres humanos e toda a gente também tem seus processos. Todavia é importante ser coerente conosco mesmo. Aliás, não tenho expectativa nenhuma com quem ler meus textos. É necessário cada um ter seu senso crítico. Digo cada qual faça sua auto crítica e seja feliz do seu jeito). AUTORA, MARIA MATILDE
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…