Quem busca alcança? Nossa, mas o que um ser humano tanto procura? Há já sei. Alguns méritos, outros dinheiro, prazeres, etc., mas quem procura acha? Bom, vendemos o nosso tempo e ele é escasso, os nossos dias são como uma nuvem a navegar.
As palavras que saem de nossa boca fala a respeito de nossa busca pessoal, sei que misturar razão e emoção é a natureza da humanidade, no entanto, uns usam a sua razão sem nexo com a casualidade do outro, a emoção é o argumento embasado em vivências contemporâneas ou não. O escuro para alguns causa medo, pavor, entretanto para outros mostra uma realidade de uma beleza inalcançável, que só quem constata o escuro sem ao menos ver consegue entrever. O branco, a cor da neve ofusca alguns olhares, enquanto o restante acredita que ele traz uma leveza incomparável.
Nunca vemos o ar o qual nos sopra, o sol enxergamos, a lua, o mar, mas por qual motivo, não vemos o ar? Nem tudo é atingível aos olhos humanos. Quem perde os cabelos depois de algum tempo nasce, todavia quem cessou a visão de vez, nunca mais acha de novo, então recomeça a olhar de formas diferentes, têm cegos que distingui muito mais de quem examina sem ao menos notar. Você anda vislumbrando todos os lados? Autora, Maria Matilde.
IMAGEM@
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…