Neste instante.
Neste momento tem várias pessoas dormindo na rua. Tem crianças sendo violentada, gente se drogando, passando fome e sede.
Neste exato instante tem uma porção de humanos se destruindo alguns inconscientemente, e outros tanto por falta de oportunidade, que não deixa de ser leviano, pois tudo o que fazemos em nossas vidas nos traz consequência.(Enquanto muitas vezes lutamos por qualquer coisa fútil, outros só querem um prato de comida e nada mais).
Mas a questão é o que fazemos? Porque na maioria das vezes dizemos que, o problema não é nosso. É do governo, ou é de quem tem dinheiro. Quando vimos uma criança no farol desviamos os olhares.
Quando vimos um pedinte na calçada até mudamos de lugar. Quando alguém é violentado muitos dizem, mas, por que não falou antes. Deveria estar gostando. Entretanto, se fosse seu filho(a)? Ou você.
_ Deveríamos ser mais sensíveis com a dor humana. O que dói em mim consequentemente dói em ti, pois, somos um. Provavelmente muitos estão adormecidos com a sua própria dor, por isso, não sentem a clemência do seu irmão…
O que estamos fazendo? para saciar a dor humana. E a sua própria dor. Autora, Maria (Instagram Maria. tyna)Matildehttps://refletirpensamentos.com.br/perante-a-lei-temos-todos-os-direitos-iguais/