Neste instante.

Neste momento tem várias pessoas dormindo na rua. Tem crianças sendo violentada, gente se drogando, passando fome e sede.

Neste exato instante tem uma porção de humanos se destruindo alguns inconscientemente, e outros tanto por falta de oportunidade, que não deixa de ser leviano, pois tudo o que fazemos em nossas vidas nos traz consequência.(Enquanto muitas vezes lutamos por qualquer coisa fútil, outros só querem um prato de comida e nada mais).

Mas a questão é o que fazemos? Porque na maioria das vezes dizemos que, o problema não é nosso. É do governo, ou é de quem tem dinheiro. Quando vimos uma criança no farol desviamos os olhares.

Quando vimos um pedinte na calçada até mudamos de lugar. Quando alguém é violentado muitos dizem, mas, por que não falou antes. Deveria estar gostando. Entretanto, se fosse seu filho(a)? Ou você.

_ Deveríamos ser mais sensíveis com a dor humana. O que dói em mim consequentemente dói em ti, pois, somos um. Provavelmente muitos estão adormecidos com a sua própria dor, por isso, não sentem a clemência do seu irmão…

O que estamos fazendo? para saciar a dor humana. E a sua própria dor. Autora, Maria (Instagram Maria. tyna)Matildehttps://refletirpensamentos.com.br/perante-a-lei-temos-todos-os-direitos-iguais/

 
Summary
Review Date
Reviewed Item
instante
Author Rating
51star1star1star1star1star

refletir_wp

tudo bem?meu nome é MARIA MATILDE,apaixonada por historias de vida. sou aprendiz na escrita,espero que vocês curtam, esse embarcação pela vida !!pois estamos aqui só por algum tempo, e esperando a nossa partida!! então vamos valer a pena, cada segundo de nossa respiração!! escrevo reflexões,pensamentos e poesias,me reencontrei escrevendo, deixo fluir e transbordar todo o meu ser,amo a natureza, sou recifense ..estão prontos para embarcar?então vamos comigo!!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre www.refletirpensamentos.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading