É tão ingênuo da parte de alguns seres humanos, só porque leu alguns livros, assistiu alguns vídeos, fez algum curso acreditar que isto: é ter experiência profissional. E assim, abster de quem realmente estudou e levou anos para aprender sobre o tema. Não é porque eu li alguns livros, que serei especialista no assunto, e assim por diante.
Bom, todos nós sabemos de algo, ou de alguma coisa é empírico. Mas ciência é outro objetivo é alguém que passou e passa anos de sua vida estudando em diversos moldes, entrevistando pessoas, estudando outras teses de outros cientistas, enfim. São profissionais extremamente qualificados.
Logo, os profissionais, digo, profissional de verdade, até porque sabemos que existem e estão preparados e tem base científica. Não acha, comprova…
Sim, voltando aos cientistas. Daí, até eles em determinados assuntos, não compreendem, uma vez que a vida não é clara, existem diversas pessoas, situações, circunstâncias e coisas imagináveis. Assim, por mais que estudemos não sabemos de algumas significações, somos seres limitados. E na minha concepção não adianta querer saber porque jamais saberá, por exemplo, cientificamente quem comprova Deus? Todavia, existem inúmeras situações que só algo sobrenatural poderia fazer.
Bem, estudar é primordial para o humano. Dado que compreendemos o compreensível. Entretanto, tentar desmerecer quem passou anos aprendendo algo é no mínimo ter ingenuidade…
Ninguém sabe de tudo e nem existe ninguém que não saiba de nada. No entanto, ciência é ciência, achismo é achismo. Assim, não ter a capacidade para entender que a inteligência humana vai só em determinada camada. Visto que somos limitados. AUTORA, MARIA MATILDE
IMAGEM: @JACQUELINE-WITKAMBUT
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…