Como soltar tudo ao imprevisível. É difícil porque temos um certo apego e pensamos que temos algo, ou alguma coisa aqui. Por exemplo, temos alguns bens e de repente acontece algum desastre.
Então perdemos tudo. A primeira coisa que vem em mente deve ser o que? Desespero, medo, desconforto e impotência.
Pois, é somos a todo o momento. Somos impotentes a quase tudo. Ou a tudo. (Vou deixar bem claro, que você deve sim, fazer algo por você, o que estou escrevendo não tem nada a ver com isso. E faz sentido que não temos controle, nem por isso, devemos jogar tudo; e dizer se nada tem lógica ficarei olhando tudo passar. Não é essa a questão. A questão é outra.)
Não sabemos o que irá ocorrer conosco, mas temos que dar e fazer o nosso melhor. Entretanto, ficamos bitolados porque queremos ter controle. porém, não temos.
Daí vou ser bem sincera com vocês. Ninguém sabe o que vai nos acontecer, a não ser Deus. Isso é novidade? RS.
_ Às vezes temos planos, porém, todos eles caiem de água a baixo. Embora os planos fossem super bem elaborados, mas nada aconteceu como você quis, ou planejou. Assim, quando tudo sucede do modo, que não queríamos que acontecesse, por muitas vezes só faltamos enlouquecer…
O que enxergamos da vida é tão pouco. Sendo assim, a fé é o que nos mantêm de pé. Fé e o imprevisível na minha visão tem coisas em comum, entretanto o imprevisível é algo, que não conseguimos prever, e a fé esperamos acontecer. Ou seja, nenhum dos dois avistamos até chegar em nossa frente. Todavia a fé move montanha e o imprevisível mostra que, o inesperado pode ocorrer. Porém, o domínio só cabe a Deus. Autora, Maria Matildehttps://refletirpensamentos.com.br/sente-saudade-de-sua-infancia/
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…