Algum tempo escutei uma conversa dentro do ônibus.(Ouço muita 😆 não sou adepta a ouvir, todavia é que muitas vezes um bate_ papo alheio me traz ótima reflexão
Bom, a conversa se tratava de feminismo. Como não entendo quase nada. Daí irei escrever de outra perspectiva. Por exemplo, por que separarmos lado político, raça, gênero seja lá qual for.
Se somos todos os mesmo em uma equação gigantesca no modo de sermos humanos. Assim, claro que não temos pontos de vistas iguais. Somos diferentes. Entretanto, por qual motivo não admitir que, todos temos pontos fracos e fortes, ou seja, temos algo a melhorar em qualquer área ou esfera de nossa vida.
Então não entendo o porquê separar se podemos nos unir em prol de algo beneficente para todos, quer dizer, a conta nunca iria fechar, porque sempre alguém, quer ser o correto. Mas existe alguém super correto?
Humanos x Humanos: tenho um texto, que fala um pouco do sofrimento da mulher na minha visão, ➡ .Mulheres!
Todavia, o homem também é massacrado. Exemplo, tem que, nunca negar fogo, P** duro sempre, pagar as contas, não pode chorar. Ser o “machão” se não for já sabe.
Poderia dar milhares de exemplos, todavia irei parar. Se não ficarei muito simplista no sentindo de ficar em algum “lado” e essa não é a minha intensão. Pois, não tenho direção. Aliás, queria muito que fôssemos todos iguais na definição de humanidade. SOMOS? AUTORA, MARIA MATILDE.
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…