FLUIR
O passarinho voa, mas também procura seu ninho. As ordens das desordens da lei são constantes desajustadas e muitas vezes injustamente injustiçada para alguns. Por outro lado, se não existisse a lei como seria? A vida é batimento cardíaco, sopro constante, umas volta nas alturas e umas descidas desconexas, sabe, relacionar o inconsciente com o consciente é se aventurar dentro de si. como diz o ditado: Deus ajuda quem cedo madruga, já ouvi e vi peças descartadas em meu tabuleiro, no meio de tudo, tinha uma linha que dividia, daí tive que escolher quem continua ou desvinculo do meu campo.
A horta nos mostra que é necessário regar para que os frutos cresçam, por isso, é essencial estabelecer o que quer que continue, ou desapareça. A liga da justiça fala sobre a fé na humanidade, de outra forma, tem quem queira acabar com o planeta. Dizem que mãe é mãe e pai não é pai? Muitos idolatram seres humanos, no entanto, esquecem que são só humanos. O céu é bem mais amplo e mais bonito do que vemos, só enxergamos uma micropartícula, mas quem viu que é tão bonito assim?
Assim, direi coisas quem ninguém comprova, todavia, compreende que existe pela perplexidade de tudo, “no princípio era o verbo, e o verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus”. As trindade divina O pai, o filho e o espírito santo, quantas coisas sentimos, ouvimos e vemos sem ser feito por mãos de humanos, ciência nenhuma comprova de onde viemos e para onde vamos. Bom, a fé não é interessante empurrá-la para o indivíduo acreditar, basta ter a clareza de que nem tudo vale apena, melhor dizendo, segui o caminho em quem acredita ou não acredita, sem desmerecer os outros. No meu ponto de vista, só existe um Deus e ele é único, se alguém crer em vários, ou em nenhum o que tenho a ver com isso? Faça o seu, eu faço o meu, a vida seria tão mais fluida se cada um cuidasse de sua vida, de seus sonhos, seus projetos, seus obstáculos e e os seus. AUTORA, MARIA MATILDE
IMAGEM@youvel