Falta de tempo.
Vi um vídeo alguns anos atrás, no qual se tratava de tempo era tipo: uma mesma pessoa bebê, criança, adolescente, adulto e depois já na velhice. Nem me recordo o nome do vídeo, era mais ou menos de dez em dez anos, se não me engano. Tirando o fato do bebê e, hoje conversando com uma amiga me veio ele em mente, pois, estávamos dialogando sobre o tempo como dividirmos ele. É que às vezes vamos andando e nem se quer nos damos conta do que estamos fazendo vamos cuidando dos (afazeres) do dia, porque são muitos e vamos nos perdendo corremos desgovernado mundo afora, como não houvesse amanhã.
(lembrei agora do metrô de quantas pessoas correndo, como o mundo fosse acabar
É que é falta de tempo). _
De vez em quando:
A tal da rotina nos rodeia, desde que não nos policie e também vem a falta de tempo conosco mesmo. Quantas vezes marcamos de irmos a algum lugar seja lá o que, seja, mas muitos marca e na hora diz não ter tempo, decerto seja desculpa, entretanto, têm pessoas que vive uma vida toda só para o trabalho e esquece de família, amigos, Deus e de si mesmo. Nesse tempo corrido aonde com a internet fica tudo mais fácil muitos estão esquecendo de viver o real momento…
Os nossos dias são extremamente únicos, embora pareçam iguais, porém, são únicos e passando ele nunca mais volta ao que era antes, então nós todos temos, que nos observarmos sempre, logo que o tempo é passageiro e cabe a mim, e a você saber utilizá-lo da melhor forma. Cada um sabe o que fazer com o seu…
Muitos passam uma vida toda não vivendo de acordo com áquilo o qual planejou para si e deixou tudo passar por entre os dedos. Muitas vezes olhamos para trás. Então dizemos o que foi que fiz, onde estou, quem sou eu mesmo? (isso já foi tão real em minha vida, já passei anos correndo atrás do meu próprio rabo, como a vida fosse esperar por mim, e vez ou outra, ainda estou assim, mas hoje me ergo e digo, minha cara, levanta, pois, é isso a vida é assim. Mesmo tendo dias de alvoroço, dias que questionamos quase tudo). e a vida não vem com manual de instruções, aliás, todas as nossas respostas estão dentro da (gente) é que por muito tempo nos deixamos e vamos vivendo só por viver mesmo.AUTORA, MARIA Matildep://refletirpensamentos.com.br/uma-década-passa-rápido/