Coragem!
Às vezes vivemos com medo e sem coragem de arriscar. Seja em um trabalho novo, um curso, ou qualquer coisa que for. Porém, tudo novo nos causa fraqueza. Daí é que tá! Por muito tempo fiquei assim.
Hoje ainda continuo com medo, mas minha coragem me faz querer ousar mesmo o coração acelerando forte, muitos dizendo que é bobagem e me desencorajando a ir adiante, mas sei se eu ficar parada nada e, nem ninguém irá me tirar do momento atual, ou seja, se esperarmos o momento exato para fazer algo; o tal do momento nunca irá chegar…
Tenha coragem de ri de si mesmo, e dos tombos que a vida dá. Tenha coragem de levantar trilhões de vezes e cair mais um bocado. Tenha audácia de dizer que não sabe e necessita aprender. Que errou, mas também sabe pedi perdão e perdoar.
Que não deu e precisa parar, pois às vezes é a época de suspender e respirar. Que a enchente está muito forte carece cautela ao atravessar. Tem que ter coragem ao se abrir e mostrar ser vulnerál. Saber que somos frágeis e nem tudo iremos alcançar.
Por isso, ao conseguir seja grato. Que é essencial ajudar e ser ajudado. Quer dizer, mostrar um ser humano de fato. AUTORA, MARIA MATILDESorriso meio amarelo e um ar de mistério.