Alma aflita.

Alma aflita o que queres que faça? Já orei, chorei, sussurrei e ainda continua transtornada. As cordas vocais estão perdendo as forças, o brilho nos olhos estão se apagando, o sorriso se desfalecendo. A vontade de dorme é intensa e os sonhos vêm constantemente.
A alegria já não faz parte do dia, só se vê descontentamento. Talvez tudo se desmoronou por dentro. Olho á volta e vejo muita gente dormindo em uma (escuridão) muitos caídos sem ter coragem de segurar nas mãos. Alma, já te falei inúmeras vezes sossega, pois, ainda não é chegada a hora, acho.
Faça sua parte fique calma. Deixa o resto para depois. Viva um dia de cada vez, deixa o amanhã para amanhã. Ou seja, viva o hoje. Pois, Deus não dorme no ponto…
Em alguns momentos de nossas vidas nos sentimos assim. Inadequados com a nossa própria capacidade. Arrasados, incompreendido e às vezes olhamos para tudo e não vemos sentindo e, nem solução.
De quando em quando não damos conta com a vida. Por ser dura demais possivelmente, ou provavelmente estamos fracos se desfalecendo. Sendo assim é a hora de parar não definitivamente, mas dá um tempo.
Olhar para dentro e enxergar que tudo tem seu tempo.
E nunca estaremos integralizado, entretanto, dá uma respirada, se acolher, chorar, orar e se perguntar o que isso, quer me ensinar? Cair também faz parte. Tanto que ensina algo edificante para a vida. Autora, Maria (Instagram Maria. tyna)Matildehttps://refletirpensamentos.com.br/feliz-natal/




