Fazer com a maior frequência, disposição, energia e movimento nem todas às vezes isso acontece. Por muito tempo passei camuflando meus sentimentos, minhas dores, meu verdadeiro eu. Me enganei, pensando que, com isso me tiraria do lugar o qual eu mesma coloquei. Em um local até acolhedor, com cheiro de cinismo, de alegria constante, de amores-rasos, amizades inventadas. Fiquei procurando me achar em outras pessoas, que nem elas mesmas sabem quem são, bobeira pensar que nos encontramos fora de nós. Muitas pessoas nos ajuda a encontrarmos a nossa verdadeira voz, mas quase ninguém nos ensina a sermos quem a gente nasceu pra ser…
Fui fazer um curso o ano passado o qual me trouxe um efeito devastador, o professor um senhor, que deveria ter seus lá 80 anos, me fez desistir não por ele ser má, porém, me fez enxergar se eu continuasse ali estaria traindo minhas convicções, minhas paixões e minhas emoções. Várias vezes ao longo do curso segurei minhas lágrimas(alguém deve pensar, essa chora demais RS). Entretanto, trouxe-me um grande aprendizado. Que eu, e nem ninguém não deve negar o que senti, ou o que pensa mesmo a pessoa sendo totalmente diferente tendo uma visão de mundo extremamente desigual a sua, porém, todos devemos respeito aos outros, e saber o que quer e aonde, quer chegar…
Voltando ao professor não foi nada tão surreal e depois de algum tempo, analisei todo o ocorrido e entendi o que aconteceu ali só foi mais um aviso, desde que quando sabemos o que queremos não é ninguém, que irá empurrar goela abaixo coisas que não diz respeito com sua essência e vericidade._E a secretária dele me ligou dia seguinte perguntando por qual motivo eu não fui: não tenho nada contra ele, porém, a forma a qual ele “comanda” seus alunos isso não faz parte da minha vida…
Quantas pessoas tentas te travar, te ensinando o que não foi feito pra você dizendo que esse caminho é mais eficaz e te paga mais. Quantas pessoas no meio da sua estrada irá chegar bem em sua frente, e irá dizer rapaz larga isso, pois, não é coisa de gente grande corra atrás daquilo o qual alegra o bolso, e não a alma. Quantas vezes não nos deixamos no meio do caminho, por causa de alguém, que nos disse para irmos em uma direção totalmente oposta a nossos ideias, mas para não decepcionar entrou em uma agulha a qual a linha era grossa, todavia empurrou até dar. Porém, o brilho nos olhos foram de ralo abaixo. Inúmeras vezes deixou os outros te moldarem, tão que, acreditou que aquilo era mesmo pra você.
Ocasionalmente vamos colocando outras coisas em primeiro plano, e tudo o qual nascemo vamos deixando de lado por vários motivos, porém, o que vale tanto nessa vida?
AUTORA, MARIA MATILDE.https://refletirpensamentos.com.br/qual-e-o-seu-sonho-ja-estabeleceu-por-onde-comecar/
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…