“A limitação do outro te limita” Assim, por quantas vezes não nos amedrontamos em relação a nos depararmos com os nossos desejos plenos em convicção com o que queremos realizar, uma vez que ao falarmos os nossos sonhos, algumas pessoas decretam como perdido, melhor dizendo, dizem ser demais, que nunca conseguiremos, que pense menos, seja realista, na medida que o tempo vai passando e vamos escutando palavras desestimulante vamos realmente criando uma crença limitante, uma crença que paralisa todos os nossos objetivos, os nossos sonhos e as nossas verdades vão virando realidade para aquela pessoa que sempre nos desestimulou, bom, vamos nos transformando em uma autenticidade de uma crença limitante de algum sujeito limitado.
Por outro lado, é pertinente, nos rodearmos de gente que queira, que pense, que haja, que sinta e respire progresso de vida e quando escrevo sobre progresso, não necessariamente seja financeiro, mas de um modo único para cada um, às vezes o seu avanço seja algo trivial para algumas pessoas. Todavia, para você seja uns dos maiores progressos de vida…
Comece devagar, mas comece, faça sem ser perfeito, mas faça, idealize, realize, pense, pesquise, perda, ganhe, erre e acerte. Sendo assim, vamos nos transformando em quem realmente queremos ser, mesmos cheios de limitações, com disciplina, perseverança e dedicação, assim, não nos transformando em quem os outros pensam que somos. Mas nos reforçamos o que queremos ser. Tendo em vista, mesmo que não conheça gente que passe tudo aquilo que descrevi acima, seja você o seu maior incentivador até porque é o mais louvável. AUTORA, MARIA MATILDE
O amor sempre foi difícil de comprender: nunca soube explicar de uma forma unânime em…
Que saudade de escrever de uma forma mais densa e intensa. As trivialidades vão nos …
Qual é o sentido da vida? Cada um da o significado em determinadas escalas, cada…
O seu último voo onde seria? Você iria aterrizar em que lugar, quais paisagens preferia…